Sobre nós

O Clube Mafra BTT é uma associação de direito privada, sem fins lucrativos, constiuída maioritariamente por pessoas do concelho de Mafra. Começou a trilhar o seu caminho em Maio de 2011, quando um grupo de amantes de bicicleta e da natureza resolveram organizar-se e levar o nome do nosso concelho a cada evento de BTT ou Ciclismo.
O projecto foi crescendo tendo atingindo proporções inesperadas em apenas um ano de existência, pelo que culminou com a legalização do clube através de escritura pública. O Clube Mafra BTT rege-se por Estatutos e Regulamento Interno próprios, aprovados em Assembleia Geral que definem o bom funcionamento do clube

Equipa de Enduro

André Diogo
André Diogo
– 5º lugar (Junior) – Fox Enduro Race, Lousã – 2014
Helder Fernandes
Helder Fernandes
– 10º lugar (Promoção) – Campeonato Nacional, Ponte de Lima –
Diogo Mota
Diogo Mota
– 40º lugar (Geral) – Avalanche Licor Beirão, Lousã – 2014
Nuno Alvelos
Nuno Alvelos
- Vencedor Troféu Enduro Vodafone em Master 40 - 2014<br> -

Associativismo

Pretendemos criar sinergias entre os nossos associados e as empresas do concelho, através de protocolos estabelecidos entre o clube e as mesmas.

A nossa missão

01

Pedalar

Promover a vida saudável, o companheirismo, e o espirito de equipa através do desporto neste caso o BTT sem abdicar de outros eventos.

02

Conservar

Limpar, manter e até recuperar trilhos que não eram cicláveis. Tornar esses trilhos acessíveis a todos os amantes do BTT e de outros desportos.

03

Organizar

Queremos um lugar de destaque nas melhores provas de BTT. Mafra tem condições únicas para a modalidade e queremos mostrar isso a todos.

04

Competir

Pela primeira vez na nossa história temos uma equipa federada no Campeonato Nacional de Enduro. Queremos dignificar o nosso nome.